FRETE GRÁTIS acima de R$599,00
10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA (CUPOM: WELCOME)
PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS
A gente espera de coração que você tenha amado comprar com a gente 💖

Mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver algum produto, relaxa! Estamos aqui pra deixar tudo simples e transparente.

Nosso processo segue as regras do Código de Defesa do Consumidor, e a solicitação de troca/devolução deve ser feita sempre pelo e-mail: [email protected].

 

📌 Trocas

Se quiser trocar alguma peça, é só mandar um e-mail pra gente dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido (data de recebimento é considerada conforme apresentado no código de rastreio)

Depois disso:

  • Você vai receber uma etiqueta de logística reversa com validade de 5 dias corridos pra postar o produto.
  • Assim que a peça chegar e passar na nossa análise de qualidade (veja o tópico 3), a gente te envia um cupom de desconto referente ao valor do produto por e-mail, em até 2 dias úteis (confere o spam também, viu?).

Com esse cupom, você pode:

  • Comprar o mesmo produto em outro tamanho ou cor;
  • Escolher uma peça nova.
  • E o melhor: o cupom não tem prazo de validade!

 

IMPORTANTE:

  • Enviaremos uma etiqueta de logística reversa com prazo de validade de 5 dias. Caso o prazo não seja respeitado, enviaremos uma nova etiqueta apenas mediante pagamento do frete;
  • CUSTOS DE ENVIO: A Autorização de Postagem (código reverso) para troca, será enviada por e-mail. O frete para envio da troca é custeado pela empresa. Já o frete gerado para a(s) nova(s) peça(s) adquirida(s) fica(m) à cargo do cliente.

 

📌 Devoluções

Você deverá entrar em contato no e-mail acima, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (de acordo com o código de rastreamento da sua compra).

Após o recebimento da sua devolução e passando pelo nosso controle de qualidade (tópico 3), o processo de estorno do valor dos produtos será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado no pedido, isto é:

  • Cartão de crédito: estorno direto na fatura. Pode levar até 2 faturas para ser reembolsado, dependendo da administradora do cartão de crédito (Este prazo é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito).
  • PIX: devolvemos o valor direto na conta que você usou pra pagar.
  • Boleto: fazemos o depósito do valor diretamente na sua conta bancária (precisa estar em nome do titular do pedido).

 

IMPORTANTE:

  • Enviaremos uma etiqueta de logística reversa com prazo de validade de 5 dias. Caso o prazo não seja respeitado, enviaremos uma nova etiqueta apenas mediante pagamento do frete.
  • CUSTOS DE ENVIO: A Autorização de Postagem (código reverso) para devolução, será enviada por e-mail. Este frete é custeado pela empresa.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  • Peças íntimas: por motivos de segurança e higiene, não aceitamos troca ou devolução (a menos que tenha defeito). É considerado peças íntimas: bodies e biquinis.
  • A primeira troca é gratuita para peças com:
    1. Defeito de produção
    2. Tamanho ou cor errados
    3. Troca por outro modelo
    4. Erro no pedido
  • Toda peça devolvida passa pelo nosso controle de qualidade e se a gente constatar qualquer um dos itens abaixo, a peça será imediatamente reenviada para você.
    1. Ausência de etiquetas e tags
    2. Sinais de uso, lavagem incorreta, furos, rasgos
    3. Alterações como bainhas, ajustes, odores ou customizações
  • O envio precisa ser feito dentro do prazo combinado. Caso o prazo não for respeitado, o custo do envio da devolução ficará por conta da cliente.
  • Se tiver recebido algum brinde, ele também deve ser devolvido junto por que faz parte da compra, combinado?

 

Ficou com dúvida? Entre em contato conosco

Tá tudo certo se ainda ficou alguma pergunta na sua cabeça! É só chamar a gente que vamos te ajudar rapidinho:

📧 E-mail: [email protected]

📱 WhatsApp: clique aqui para falar com a gente (atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h)

 

Pode contar com a gente! 💖✨